segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Tell 'em that is my birthday"!


Quase como um grito de guerra, às vésperas do lançamento oficial do seu quarto album de estúdio (e primeiro sem a banda The Scene), Selena Gomez lançou hoje (22), dia de seu aniversário, um clipe promocional para comemorar a data. E de quebra, a gente percebe qual é a vibe que está vindo o "Stars Dance".
O novo trabalho já conta com dois singles oficiais lançados, que também já ganharam clipes. "Come & Get It" figurou entre o top 10 numa das listas mais importantes da parada norte-americana, a Billboard Hot 100. Já a faixa "Slow Down" estreou na semana passada e tem tudo para seguir o sucesso do primeiro single.
É claro o amadurecimento de Selena e da sua proposta enquanto artista. As músicas são focadas no estilo em que ela veio se aperfeiçoando ao longo dos outros CDs. Fica ainda mais evidente nesse as batidas eletrônicas fortes e marcadas - lembra até o estilo peculiar que Robyn imprime em suas músicas.
Mas a mudança mesmo veio na temática. Quem ainda tem na cabeça a artista da Disney pode se chocar um pouco. Selena veio apimentada e sexy. As letras das músicas são de uma mulher sensual que quer fazer o que bem entende. Em músicas como "Undercover", Selena canta para um homem que ela chama de sexy machine e diz para eles irem a um lugar que seja escuro, onde eles podem ficar às escondidas.
Diferente de cantoras que vêm com a pretensão de mudar a figura e se desvincular da imagem infantil que tinham antes, Selena está fazendo isso num processo natural, que aos nossos olhos, vem se dando de forma sutil e condizente com a carreira da artista.
Sem levantar bandeiras ou dizer que mudou e que agora é o que não foi no passado, Selena Gomez está mostrando que cresceu e, melhor ainda, refletindo a naturalidade do crescimento em seu trabalho. Trabalho esse que tem a cara da cantora e, de novo, sem pretensões, está cheio de potenciais hits como os quais ela conseguiu emplacar nos outros albuns.
Selena está numa nova fase, com novas músicas, com novos projetos e com uma nova idade. Parabéns, Selena! Aproveite seus 21 anos.
O CD estará disponível no iTunes amanhã, por USD$ 9,99. Vale a pena o download!



Nenhum comentário:

Postar um comentário